São Paulo (Estado)

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

Nota(s) de fonte(s)

Nota(s) de exibição

Termos hierárquicos

São Paulo (Estado)

Termos equivalentes

São Paulo (Estado)

Termos associados

São Paulo (Estado)

98 Descrição arquivística resultados para São Paulo (Estado)

98 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

[Adriano Escudero]

Fotografia preto e branco de um homem em meio corpo, com bigode e barba, cabelo curto e crespo, trajando terno claro, camisa branca e gravata escura. Na parte inferior em diagonal uma dedicatória; "uma lembrança de Adriano Escudeiro 21/3/33"

[Alojamento]

Fotografia preto e branco, em primeiro plano cerca branca de madeira na vertical. Outras cercas em madeira na horizontal, atrás imagem de casa branca com três janelas. Ao fundo paisagem com morro e algumas árvores.

[Batalhão em frente ao alojamento]

Fotografia preto e branco de soldados em frente ao alojamento, alguns estão em pé, outros agachados, sentados e deitados, com destaque para dois soldados cruzando a ponta de suas armas, atrás casa branca com janelas e porta de madeira. Ao fundo, no canto esquerdo parte de uma casa.

[Batalhão em momento de descanso]

Fotografia preto e branco de onze soldados posando para foto lado a lado. Atrás alojamento com extensão provisória de telhado em direção aos soldados. Ao fundo, no lado esquerdo algumas casas, vegetação e morro.

Blusão

Blusão de manga longa sem bolso, confeccionado em tecido de brim, cor caqui, utilizado no Movimento Constitucionalista de 1932.

Calça

Calça com um bolso na parte de trás do lado direito, seis botões na frente para o fechamento da mesma. Na parte inferior sete botões laterais em cada perna. Confeccionado em tecido de brim, cor caqui, utilizado no Movimento Constitucionalista de 1932.

Resultados 1 até 10 de 98