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Rua Prefeito Doutor Alberto
Ferreira, 179 - Centro
Limeira, São Paulo
BR 13481-900
Arquivo Geral da Prefeitura Municipal de Limeira
O Arquivo Geral da Prefeitura Municipal de Limeira foi criado por meio da Lei Municipal nº 686 de 2014 e foi criado para atuar como órgão de preservação e gerenciamento dos documentos públicos do Poder Executivo Municipal, bem como garantir o acesso à informação aos cidadãos. Teve seu regulamento aprovado pelo Decreto nº 451 de de 28 de outubro de 2014.
O Arquivo está inserido na estrutura da Secretária Municipal de Administração.
O Arquivo recebe acervos intermediários e permanentes.
O acervo é composto por documentação produzida, acumulada e colecionada pela Prefeitura Municipal de Limeira e suas Secretarias e autarquias, datadas entre o século XIX até os dias atuais. O arquivo é responsável pela organização, gestão, preservação e acesso desses documentos.
As pesquisas públicas ocorrem mediante agendamento pelo telefone: (19) 3404-9625/9733.
Reprodução para usuários conforme decreto 474/2021, preço público fixado acima de 20 cópias.